Diário de lançamentos do livro!


VOCÊ é a cura é mais que um livro, é um propósito e uma causa!

Disseminar essa verdade, independe de crença, raça ou idade, se trata de uma utilidade pública, que deveria ser abraçada por onde passar!

E é por isso que "VOCÊ é a Cura" está "viajando" por várias cidades diferentes. O que queremos?

Antes mesmo dessa causa ser abraçada, nosso maior intuito é ABRAÇAR casos e exemplos do dia-a-dia e trazer-lhes respostas; é abrir "os olhos" da humanidade; é levar a verdade salutar e, aos poucos, apagar a mancha da mentira e da opressão; é possibilitar o autoamor e o descobrimento de si e tornar possível que VOCÊ seja você mesmo, com todas as suas características naturais, sem precisar se despersonalizar ou "dançar" conforme a "música" da sociedade.

VOCÊ tem a sua própria trilha sonora!

Aprenda a ouvir a sua música e dançar no seu ritmo!

Algumas experiências durante os lançamentos do livro:

Na Mongeral Aegon (Recife), ontem, 04/12, aconteceu um painel sensacional: duas pessoas do GNI Disponível se auto comprovaram de agir e sentirem-se “Psicólogos“ de fato, sem terem feito graduação na área… e todos que estavam presentes confirmaram! A palestra foi interativa e muito dinâmica.

________________________________________________________________ UNILUZ - Recife (PE) - 03/12/2015 Foi muito especial, e no local muitos Psicólogos e profissionais liberais… Pode-se perceber que muitas pessoas vão se libertar das "Drogas” e anti depressivos!

Foi uma noite libertadora onde o Grupo recebeu verdades naturais… No final depoimentos e identificações. Fiz painéis com pessoas do GNI Futurista e ficou evidente que não são, nem Bipolares (bipolaridade), nem tem TDAH.

________________________________________________ GEP - Entidade filantrópica - Cabo De santo Agostinho (PE)

02/12/2015 Foi uma noite de descobertas..onde fizemos um painel dos GNI dos Neutros e foram comprovadas as características naturais de apaziguar e conciliação, além das crianças e animais se aproximarem. Aqui a Socorro (que fez parte do painel) passando dos 60 anos, ficou radiante em se descobrir e entender sua postura na família e no mundo… Falamos do GNI Continuador e muitas pessoas falaram conhecer e agora entender a necessidade de guardar e acumular objetos e ferramentas, entre outros que possa vir a precisar e de buscar segurança… No final foi dado a informação de que a Cidade do Cabo, no estado de PE, é o que mais se utiliza de Ritalina e anti depressivos. ______________________________________________________________________ GEAP - Jaboatão dos Guararapes (PE) 01/12/15 Foi feito vários painéis com pessoas que se identificaram como Futuristas e Otimistas e também Neutros.

O destaque está na desinformação da farsa do TDAH, do DSM 4 (veja vídeo sobre isso no Blog) e um de seus autores: Allen Frances.

Featured Posts