top of page

Desafio VOCÊ! (Blumenau - SC)

Desafio VOCÊ! (Blumenau - SC)

Desafio VOCÊ, que participou do evento de lançamento do livro "VOCÊ é a Cura", em Blumenau (SC) a acertar a quantidade de vezes que a palavra "VOCÊ" aparece no livro, considerando todas as páginas, lado, frente, verso, capa... enfim!

Enquanto você aprimora seus conhecimentos e se enriquece com esta maravilhosa obra, conte e nos envie sua resposta através do menu "Contato"!

As primeiras 50 pessoas que responderem CORRETAMENTE ganharão um coaching de 10h com o estudioso, cientista e profundo conhecedor do comportamento humano, J. F.

REGRAS GERAIS:

- Prazo para resposta: de 26/11/2015 a 26/12/2015;

- Se, dentro desse prazo não tivermos recebido 50 respostas, as premiações serão feitas para as pessoas que responderem, independente de não serem 50 pessoas;

- O coaching com J. F. será realizado através de Skype;

- A organização de "Você é a cura" se dá o direito de escolher as datas que serão realizados os coachings, conforme agenda de J. F.;

- Este desafio é específico para o público de Blumenau (SC) e, poderão ser realizados desafios em outras localidades, sendo que, para cada local, haverá um desafio, podendo ser utilizadas regras e procedimentos diferentes, em cada um deles.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page